Publicidade

Wijnaldum “driblou” o Barcelona e optou pelo PSG no mercado da bola. O volante holandês era dado como certo no clube espanhol, mas deixou o Barça na saudade e acertou com Paris Saint-Germain por três temporadas.

O volante, de 30 anos, deixou o Liverpool após defender o clube inglês por cinco temporadas. Perto de estrear com a Holanda na Eurocopa, Wijnaldum explica por que optou pelo PSG em detrimento do Barcelona.

Wijnaldum PSG Barcelona Wijnaldum deixou o Barcelona na saudade e acertou com PSG | Foto: Imago Images

– Foi muito difícil. Negociei com o Barcelona durante quatro semanas. O PSG foi um pouco mais rápido e me senti atraído pelo projeto que me apresentaram. Foi uma decisão difícil porque o Barcelona estava muito interessado em mim – declarou o volante.

Relacionadas

Mbappé PSG
Hazard Real Madrid
Xhaka

Publicidade

– São dois clubes grandes, muito grandes. Queria jogar nos dois, mas acabei por optar pelo PSG. Foi um grande alívio poder decidir antes do início da Eurocopa – acrescentou Wijnaldum.

O volante holandês é o primeiro reforço do PSG no mercado da bola. O clube francês mira agora um lateral-direito – Aurier, do Tottenham, pode retornar a Paris. O goleiro Donnarumma, que deixou o Milan, também é cotado como próxima contratação.

Comentários