Publicidade

O PSG bate no peito e garante que Mbappé não sai do clube, mas o protagonista desta “novela” não tem tanta certeza. Inclusive, o atacante acrescentou uma pitada de suspense à trama que o mundo da bola acompanha há meses. O “ator principal” está em dúvida. A declaração de Mbappé é um alerta para o PSG e música para os ouvidos do Real Madrid.

Mbappé tem contrato até 2022 e, por enquanto, recusou as ofertas de renovação do PSG. Neste processo, ele afirmava que precisava refletir sobre o próximo passo na carreira. Uma resposta a ter é se o Paris Saint-Germain é o local adequado para continuar a brilhar.

Mbappé PSG Mbappé deixa PSG com a pulga atrás da orelha | Foto: Imago Images

– Estou no lugar que gosto, onde me sinto bem, mas é o melhor lugar para mim? Ainda não sei responder ao certo – declarou Mbappé, à “France Football”.

Relacionadas

Sergio Ramos
Jadon Sancho
Aurier Tottenham

Publicidade

O craque diz que o PSG é compreensivo, mas o clube francês já pressionou em alguns momentos. Ele vai se decidir com calma, levando o tempo que necessita para escolher o futuro.

– Eu não preciso necessariamente ser apressado. Eu tenho que tomar a decisão correta, que é difícil. PSG entende meus sentimentos, até porque eles sabem que não serei sorrateiro – acrescentou.

Real Madrid acompanha trama entre Mbappé e PSG

O astro francês é o sonho de consumo do Real Madrid. O clube merengue aguarda antes de tomar uma iniciativa. O Real não quer se indispor com o PSG. Desta maneira, observa de longe o desenrolar desta novela.

Publicidade

O Real Madrid trabalha com duas possibilidades: fazer uma oferta já nesta janela de transferências ou aguardar 2022 e contratar o craque de graça, caso Mbappé não renove com o PSG.

Enquanto não se decide, o astro tenta levar a França a mais um título. Ele é um dos principais nomes da seleção francesa na disputa da Eurocopa.

Comentários