Publicidade

Desde o anúncio de que José Mourinho vai comandar a Roma, nomes e mais nomes surgiram como possíveis reforços do clube italiano. Agora, Mourinho está perto de contratar as primeiras novidades para a Roma. O jornal “Corriere dello Sport” adianta que Rui Patrício e Xhaka estão encaminhados.

A publicação acrescenta que as negociações estão na fase final. O goleiro português e o volante suíço devem ser anunciados como reforços da Roma após a Eurocopa.

Xhaka Mourinho Roma Xhaka pode se juntar a Mourinho na Roma | Foto: Imago Images

Rui Patrício e Xhaka são pedidos de Mourinho. O técnico português deve receber mais reforços. A chegada dele ao clube italiano movimenta o mercado da bola.

Relacionadas

Mbappé PSG
Mourinho Roma

Publicidade

O goleiro português, de 33 anos, defendeu o Wolverhampton nas últimas três temporadas. Rui Patrício ganhou projeção com a camisa do Sporting.

Xhaka, de 28 anos, tem mais experiência ainda de Premier League. O suíço está no Arsenal desde 2016. Ele defendeu o Borussia Mönchengladbach e o Basel.

O retorno de Mourinho à Itália é cercado de expectativa. O técnico português brilhou à frente da Inter de Milão. A Roma aparece em momento em que enfrenta críticas.

Publicidade

Mourinho foi demitido do Tottenham e deu a entender que tiraria um ano sabático, mas logo aceitou a oferta da Roma.

Comentários