Publicidade

José Mourinho conhece muito bem Cristiano Ronaldo, com quem trabalhou no Real Madrid. Novo técnico da Roma, o técnico português pode enfrentar o compatriota, caso ele continue na Juventus. Bem-humorado, Mourinho deu um “conselho” a CR7.

– Deve sair agora da Itália e me deixar em paz – brincou Mourinho, na “Talk Sport”.

Mourinho Roma Cristiano Ronaldo Mourinho pode enfrentar Cristiano Ronaldo na Itália | Foto: Imago Images

Brincadeiras à parte, Mourinho fez elogios a Cristiano Ronaldo. Apesar da idade, o faro de gols do português continua afiado.

Publicidade

– Todos dizem, e eu também digo, que já não tem 25 anos. Tem 36. Já não faz mais 50 gols, mas quantos marcou na última temporada? 35? Os números falam por si – acrescentou Mourinho. CR7 marcou 36 gols na última temporada.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Sergio Ramos
Emerson Seleção Brasileira

O técnico português da Roma acrescentou outra característica de Cristiano Ronaldo que é fundamental para o sucesso do craque.

– Ele tem sempre uma motivação extra. Como adversário, devemos estar calados e não dizer nada de errado sobre ele, pois pode sempre motivá-lo ainda mais. É mentalmente muito forte – declarou.

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022, mas o futuro dele continua no ar, com notícias de que não deseja muito continuar no clube e de que a Juve pretende negociá-lo para aliviar as finanças.

Comentários