Publicidade

Contratado a peso de ouro, para ser protagonista, Hazard ainda não justificou o rendimento do Real Madrid. As duas últimas temporadas foram marcadas por lesões e poucos jogos. Uma situação que incomoda o craque belga, que não pensa em sair e quer dar a volta por cima.

Hazard chegou ao Real Madrid em 2019. Para tirá-lo do Chelsea, o clube merengue pagou 115 milhões de euros (R$ 712 milhões, na cotação atual). De lá para cá, o meia belga disputou apenas 43 jogos e fez cinco gols.

Hazard Real Madrid Hazard mira a volta por cima no Real Madrid | Foto: Imago Images

Com contrato até 2024, Hazard não pensa em sair do Real. Ele quer provar que pode brilhar com a camisa merengue.

Publicidade

– Nem sequer me ocorreu por um segundo que seria melhor sair. Não vou deixar um fracasso atrás de mim. Quero demonstrar que sou feito para o Real Madrid – declarou Hazard, ao ‘Het Nieuwsblad’.

Relacionadas

Mbappé PSG
Xhaka

O craque belga reconhece que a trajetória até aqui pelo Real Madrid não é das melhores.

– Os últimos dois anos foram difíceis, estive em Madrid sem estar realmente em Madrid… – reconheceu.

Publicidade

Hazard desembarcou em Madri um ano depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Ele precisou conviver com a “sombra” do craque português. O belga afasta qualquer tipo de comparação.

– Não sou Cristiano Ronaldo. Ele marca 60 a 70 gols em um ano, eu marco 60 ou 70 gols em sete ou oito anos. Somos diferentes. Por exemplo, eu nunca saltaria tão alto por cima de um defesa para cabecear a bola. Mas não entrei no Real Madrid com a ideia de que tinha de ser o novo Ronaldo. Apenas tenho de ser Eden Hazard – afirmou.

Comentários