Publicidade

O West Ham será o destino de Gianluca Scamacca. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês acertou a contratação do centroavante italiano. Assim, o West Ham deu um chapéu no PSG.

Scamacca era alvo do Paris Saint-Germain. Contudo, o clube francês não conseguiu dobrar o Sassuolo. O West Ham, então, viu a brecha, entrou na jogada e vai levar o centroavante.

Scamacca West Ham Scamacca está a caminho da Inglaterra | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O clube inglês vai pagar 36 milhões de euros (R$ 200,6 milhões) por Scamacca. O acordo ainda prevê mais 6 milhões de euros (R$ 33,4 milhões) em bonificação por metas. Além disso, o Sassuolo fica com 10% de uma possível futura venda do centroavante.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Paquetá Brasil

Publicidade

Aos 23 anos, Scamacca se valorizou após uma boa temporada pelo Sassuolo. Ele marcou 16 gols e fez uma assistência em 38 jogos. Ele vem sendo chamado para a seleção italiana.

Técnico do PSG deixa futuro de Neymar no ar

No decorrer da última temporada, Scamacca surgiu no radar dos principais clubes italianos, como Juventus, Inter de Milão e Milan. Agora, o PSG bem que tentou, mas quem vai levar é o West Ham.

Comentários