O Real Madrid está na briga pelo título do Campeonato Espanhol e na semifinal da Champions League, mas a temporada é marcada por críticas. Arsène Wenger não se surpreende com os questionamentos ao técnico Zidane e ao elenco merengue. Ele vê um time em fim de ciclo.
Para o técnico que fez história com o Arsenal, o Real Madrid vai ter um problema para reformular um elenco tão vencedor e que conta com jogadores mais experientes.
“É o mundo em que vivemos. O Real Madrid e o seu treinador fizeram algo incrível, mas é uma equipe no fim do seu ciclo. Os jogadores que levaram o Real à glória estão cada vez mais velhos e há que renovar jogadores que são difíceis de substituir”, declarou Wenger, à EFE.
Relacionadas
Para Wenger, o Real Madrid precisa lidar com mais um problema: o risco de, mesmo investimento muito dinheiro em contratações, novos jogadores não tenham o mesmo impacto de que este elenco já teve.
“Benzema, Modric, Sergio Ramos… todos têm mais de 30 anos e, mesmo que gaste muito dinheiro para os substituir, nunca se sabe se aqueles que forem contratados terão o mesmo nível”, acrescentou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar