Publicidade

Neymar é a prioridade do Barcelona no mercado da bola para a próxima temporada. De acordo com a rádio “RAC1”, o brasileiro superou Haaland, centroavante do Borussia Dortmund, na lista de preferências do clube. Inclusive, o Barça já procurou o PSG para sondar sobre uma possível transferência do astro brasileiro.

Neymar PSG Barcelona Neymar está no radar do Barcelona | Foto: Imago Images

Porém, ainda de acordo com a emissora, o PSG adota a postura de que Neymar é inegociável. De qualquer maneira, o Barcelona considera que os primeiros contatos foram positivos, que a corrida pelo brasileiro será longa e que não é impossível contratá-lo.

A rádio ainda acrescenta que Neymar deseja voltar para o Barcelona, algo que a imprensa europeia vem tratando nos últimos dias, até pela demora que envolve a renovação de contrato do craque com PSG.

Relacionadas

Cavani Manchester United

Publicidade

Neymar tem vínculo até 2022. A renovação estava encaminhada, com notícias de um novo compromisso até 2026 e assinatura em breve, mas, até agora, o assunto não foi resolvido. O brasileiro chegou a dar declaração apontando que renovaria, mas, por enquanto, não assinou.

A imprensa europeia publicou que Neymar, então, passou a atrasar a renovação com PSG para esperar e dar tempo ao Barcelona se movimentar. Vale lembrar do desejo público do brasileiro de voltar a jogar com Messi.

Por falar no craque argentino, contratar o brasileiro seria um trunfo do Barcelona para convencer Messi a renovar. O astro deseja um time competitivo para brigar por títulos.

Comentários