Publicidade

Já virou rotina. Passe de Vinicius Júnior e gol de Benzema. A parceria apareceu muito bem novamente e foi decisiva. Vinicius Júnior cruzou para Benzema fazer um gol fundamental para o Real Madrid na Champions League.

Benzema, na prorrogação, marcou o segundo gol do Real Madrid sobre o Chelsea. Embora tenha perdido por 3 a 2, o clube merengue avançou para a semifinal da Champions League por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Galeria de Fotos

Vinicius Júnior subiu no ranking de assistências desta edição de Champions League. O atacante brasileiro tem pelo menos dois jogos pela frente para tentar igualar ou até mesmo passar o primeiro colocado.

Vinicius Júnior Champions League Vinicius Júnior tem seis assistências na Champions League | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Os jogadores com mais assistências nesta Champions League

Publicidade

Modric impressionou o mundo da bola com o cruzamento para Rodrygo marcar e evitar a eliminação do Real Madrid. O meia croata agora tem quatro assistências nesta Champions League.

Relacionadas

Mbappé PSG
Fabián Ruiz Napoli
Lewandowski Bayern de Munique

A assistência de Gerard Moreno foi decisiva para o Villarreal derrubar o Bayern de Munique e avançar para a semifinal. O atacante espanhol também tem quatro passes para gols.

Gerard Moreno em ação contra o Bayern (Foto: Getty)

Kylian Mbappé se despediu desta Champions League com quatro assistências. O PSG caiu para o Real Madrid nas oitavas de final.

Publicidade

Guardiola se encanta por volante e define alvo para o Manchester City

O brasileiro Antony fez uma boa Champions. Ele deu cinco assistências no torneio. O clube holandês caiu para o Benfica, nas oitavas de final.

Venda de Lautaro Martínez e reforços: Inter de Milão viaja para a Espanha

Publicidade

Vinicius Júnior agora tem seis assistências nesta edição da Champions. Ele divide a segunda colocação com Sané, do Bayern de Munique.

Vinicius Júnior apareceu bem de novo (Foto: Uefa)

Bruno Fernandes, com sete assistências, está no topo deste ranking da Champions. Ele caiu com o Manchester United nas oitavas de final, para o Atlético de Madrid.

Comentários