Publicidade

Destaque do Napoli, Fabián Ruiz não está disposto a ceder. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o meia espanhol, de 26 anos, está convicto em não renovar o contrato. Ele sonha em ir para o Real Madrid.

Fabián Ruiz tem vínculo até 2023. O fato de rejeitar oferta para renovar pressiona o Napoli. A ação sinaliza o objetivo de ser vendido na próxima janela do mercado da bola.

Fabián Ruiz Napoli Real Madrid Fabián Ruiz quer trocar o Napoli pelo Real Madrid | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Caso não negocie Ruiz em breve, o Napoli corre o risco de perder o meia espanhol de graça em 2023. É uma sinuca de bico. O contexto é favorável ao jogador.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lewandowski Bayern de Munique
Lautaro Martínez

Publicidade

Fabián Ruiz deseja voltar para La Liga. A preferência é pelo Real Madrid. Ele conhece o técnico Carlo Ancelotti. Trabalharam juntos no Napoli.

Manchester United irrita elenco com oferta de renovação para Pogba

Revelado pelo Betis e com uma temporada pelo Elche, Fabián Ruiz chegou ao Napoli na temporada 2018/2019. Ele se tornou uma peça importante do clube. Na atual temporada, tem seis gols e quatro assistências em 33 jogos.

Comentários