Aos 21 anos, Vinicius Júnior já está na história do Real Madrid. O atacante brasileiro fez o gol do título da Champions League, na vitória merengue sobre o Liverpool, neste sábado, na França. É a coroação perfeita de uma temporada especial.
Vinicius Júnior mudou de patamar nesta temporada. Foi protagonista. Nada melhor do que encerrá-la sendo decisivo para o título da Champions League.
– Estou me sentindo a pessoa mais feliz deste mundo. Depois de uma temporada tão longa, depois de jogos especiais e emocionantes, chegou o mais bonito. Tivemos uma ocasião e marcamos o gol. Ainda não tenho a noção do que estou vivendo, do gol que fiz hoje pelo maior clube do mundo, pela maior competição do mundo e sendo tão jovem. Não quero parar por aqui. Quero continuar trabalhando muito como trabalhei até aqui, para ganhar tantas Champions como estes jogadores que ganharam pela quinta vez. Eles nasceram para vencer e com a felicidade da minha família, com orgulho de todos, eu pude estar aqui para vencer com eles – declarou Vinicius Júnior, à “TNT Sports”.
Relacionadas
Vinicius Júnior destaca aprendizado no Real Madrid
Vinicius Júnior fecha a temporada com 22 gols e 16 assistências em 52 jogos. O Real Madrid, destaca o brasileiro, soube sofrer na Champions League até saborear a glória de um título do peso.
– O reflexo da medalha é de uma temporada muito bonita, de uma temporada muito especial. Não só minha, mas de todos os jogadores, de todo o elenco. Trabalhamos bastante. Aprendemos muito nesta temporada. Sofrer é bom, é especial, que o bonito pode demorar, mas pode chegar. E jogar com esta camisa não tem preço. Todo jogador do mundo sonha em estar aqui. Eu sonhei em estar aqui e estou realizando o meu sonho, sonho da minha família – completou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar