Publicidade

Sob o comando de Carlo Ancelotti, Vinicius Júnior mudou de status no Real Madrid. A coroação como protagonista foi neste sábado. O atacante brasileiro fez o gol do título da Champions League, na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool.

Humilde, Ancelotti não puxa para si os louros do crescimento de Vinicius Júnior e faz questão de exaltar o feito atacante brasileiro.

Vinicius Júnior Champions League Vinicius Júnior brilha na final da Champions League | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– Eu dei apenas confiança que precisa ser dada a um jogador com a qualidade que ele tem. Estou muito feliz por ele. Fez o gol mais importante da temporada, mas sem esquecer que a temporada foi muito boa – declarou Ancelotti.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Mohamed Salah deixou a desejar na hora "H", mas a internet não perde o timing

Publicidade

O técnico merengue também destacou a superação do Real Madrid ao longo da Champions League. O time ficou nas cordas no mata-mata, contra o PSG, Chelsea e Manchester City. Contudo, mostrou coração e avançou.

Arsenal e Manchester United entram na corrida por Raphinha

– Ganhar esta competição é a parte mais importante do mundo. Sofremos e merecemos. Sofremos nas oitavas de final, quartas de final e semifinal e hoje. Esta equipe não tem apenas qualidade técnica. Tem coração muito grande, atitude muito grande – completou Ancelotti.

Comentários