Publicidade

Aos 21 anos, Vinicius Júnior já está na história do Real Madrid. O atacante brasileiro fez o gol do título da Champions League, na vitória merengue sobre o Liverpool, neste sábado, na França. É a coroação perfeita de uma temporada especial.

Vinicius Júnior mudou de patamar nesta temporada. Foi protagonista. Nada melhor do que encerrá-la sendo decisivo para o título da Champions League.

Vinicius Júnior Real Madrid A festa de Vinicius Júnior, protagonista do Real Madrid | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

– Estou me sentindo a pessoa mais feliz deste mundo. Depois de uma temporada tão longa, depois de jogos especiais e emocionantes, chegou o mais bonito. Tivemos uma ocasião e marcamos o gol. Ainda não tenho a noção do que estou vivendo, do gol que fiz hoje pelo maior clube do mundo, pela maior competição do mundo e sendo tão jovem. Não quero parar por aqui. Quero continuar trabalhando muito como trabalhei até aqui, para ganhar tantas Champions como estes jogadores que ganharam pela quinta vez. Eles nasceram para vencer e com a felicidade da minha família, com orgulho de todos, eu pude estar aqui para vencer com eles – declarou Vinicius Júnior, à “TNT Sports”.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Vinicius Júnior Champions League
Mohamed Salah deixou a desejar na hora "H", mas a internet não perde o timing

Vinicius Júnior destaca aprendizado no Real Madrid

Publicidade

Vinicius Júnior fecha a temporada com 22 gols e 16 assistências em 52 jogos. O Real Madrid, destaca o brasileiro, soube sofrer na Champions League até saborear a glória de um título do peso.

Traz para América do Sul e o latino é mais educado: os memes da confusão da final da Champions League

– O reflexo da medalha é de uma temporada muito bonita, de uma temporada muito especial. Não só minha, mas de todos os jogadores, de todo o elenco. Trabalhamos bastante. Aprendemos muito nesta temporada. Sofrer é bom, é especial, que o bonito pode demorar, mas pode chegar. E jogar com esta camisa não tem preço. Todo jogador do mundo sonha em estar aqui. Eu sonhei em estar aqui e estou realizando o meu sonho, sonho da minha família – completou.

Comentários