O Barcelona quer mostrar que há vida sem Messi. Neste domingo, o clube estreia na La Liga contra a Real Sociedad, no Camp Nou. O técnico Ronald Koeman tenta manter o otimismo. Ele tratou de valorizar o elenco.
– Falou-se muito do Messi nos últimos dias, é normal, é o melhor jogador do mundo. Deu-nos muitos títulos, mas agora não está. Já não o teremos mais, por isso acabou-se. Temos um elenco forte. Vamos recuperar os lesionados e teremos um elenco fortíssimo para chegar aos nossos objetivos – declarou Koeman, neste sábado.
O treinador elogiou o elenco, mas também quer reforço. Ele apontou para a necessidade de buscar um nome para o ataque, caso a situação econômica do Barcelona permita. Além disso, a contratação de um meio-campista também agradaria.
Relacionadas
O contexto do Barcelona aponta para uma série de dúvidas, econômicas e também em relação ao time. Nada que abale a confiança do treinador holandês.
Reforço galáctico! Manchester United confirma mais um nome de peso
– Não temos desculpa. Agora temos de jogar sem Messi. Fizemos uma grande pré-temporada e acredito que vamos dar muitas alegrias aos torcedores – acrescentou.
Roma pode dar o reforço mais caro da história do clube a Mourinho
O Barcelona havia costurado um acordo para renovar com Messi. Entretanto, o clube recuou. O Barça precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. O astro argentino, então, foi para o PSG.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar