Publicidade

Ronald Koeman, agora, tem a missão de armar o Barcelona sem Messi. O clube, em crise financeira, não pôde renovar com astro argentino. O técnico entende o momento delicado. Entretanto, aponta para o desejo de receber mais reforço.

– Gostaria, sobretudo, que chegasse mais um atacante e talvez um meio-campista. Todos sabemos da situação que há com fair-play e está complicado, mas, se possível, gostaria que chegasse mais algum reforço – declarou o técnico holandês.

Koeman Barcelona Koeman deu tchau para Messi e quer novidade | Foto: Imago Images

O Barcelona aproveitou oportunidades neste mercado da bola e contratou, sem custos de transferências entre clubes, Agüero, Eric García e Memphis Depay. Eles estavam livres. Outro reforço é o lateral-direito brasileiro Emerson Royal, em que o Barça exerceu cláusula pelo retorno do jogador.

Relacionadas

Varane Manchester United
Messi Barcelona 2021
Neymar PSG

Publicidade

Além de perder Messi, o Barcelona lida com lesões em jogadores do ataque. Isso gera preocupação em Koeman e aponta a necessidade de reforço.

Roma pode dar o reforço mais caro da história do clube a Mourinho

– Não podemos contar com Ansu Fati, Agüero, Dembélé e Philippe Coutinho, lesionados. São quatro jogadores que quando estiverem recuperados, certamente, vão nos ajudar muito. Temos atacante diferentes, mas seria bem-vindo ter um goleador. Tudo vai depender se poderemos contratar – acrescentou o técnico.

Publicidade

Juventus fica perto de fechar com destaque da Eurocopa

A questão é a grana. O Barcelona, inclusive, precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga.

Comentários