Do vexame, o Real Madrid já tirou uma conclusão: contratar Erling Haaland. Segundo “Cadena SER”, a goleada imposta pelo Barcelona, no Santiago Bernabéu, fez o presidente merengue, Florentino Pérez, ficar convicto de que precisa buscar o centroavante do Borussia Dortmund na próxima janela do mercado da bola.
O Real Madrid não pôde contar com Benzema, com problemas físicos. O time vem apresentando muitas dificuldades sem o seu principal jogador. Assim, agora o presidente entendeu que precisa de mais um centroavante indiscutível. É o caso de Haaland.
Ainda segundo “Cadena SER”, o Real Madrid vai apertar o passo na corrida por Haaland. Ele tem um acordo com o Borussia Dortmund para que a venda seja facilitada na próxima janela do mercado da bola.
Relacionadas
Segundo a imprensa espanhola, o plano ideal do Real Madrid era contratar Haaland apenas em 2023, para absorver o impacto econômico da possível chegada de Mbappé e também para aproveitar mais uma temporada de Benzema. Entretanto, o atacante francês não tem um substituto à altura no atual elenco. Assim, a necessidade de buscar Haaland para a próxima temporada.
Juventus e Dybala não se acertam: meia pode sair de graça
O Real é considerado um dos clubes favoritos por Haaland, ao lado do Manchester City, enquanto o Barcelona corre por fora. Segundo a imprensa alemã, o astro tem até o fim de abril para usar o “trunfo” da saída facilitada.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar