Marco Verratti bateu o martelo e deseja deixar o PSG na próxima janela do mercado da bola. O meia italiano, de 30 anos, é um nome importante do clube e uma das primeiras contratações da “era galáctica”, do alto investimento do Catar.
Segundo “RMC Sport”, o destino ideal de Verratti é o Real Madrid. Ele tem uma boa relação com o técnico Carlo Ancelotti, novamente contestado no cargo, com quem trabalhou no próprio PSG.
Além do clube merengue, Marco Verratti tem como alternativa voltar para a Itália ou então ir para o futebol da Arábia Saudita, que pode caprichar na oferta financeira ao jogador.

Verratti está com a relação desgastada no PSG. Ele foi um dos principais alvos do recente protesto dos ultras (uma espécie de torcida organizada) do Paris Saint-Germain. O episódio fez o meia repensar a continuidade no clube. O italiano chegou a Paris em 2012.
Além disso, Verratti já teve mais moral no Paris Saint-Germain. Há um descontentamento sobre o desempenho do italiano. Assim, o PSG está disposto a vendê-lo na próxima janela. O adeus do meia se anuncia.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
Comentar