Daniel Maldini, de 22 anos, é de uma linhagem especial do futebol italiano. E um talento que a Venezuela está de olho. Segundo “Tuttosport”, o país sul-americano quer contar com o meia.
Filho de Paolo Maldini, lenda do Milan e da seleção italiana, e neto de Cesare Maldini, outro ícone da Itália, Daniel tem dupla nacionalidade. A venezuelana é fruto da mãe, Adriana Fossa.
A Venezuela, assim, está em ação para ter Daniel em sua seleção. Por enquanto, o meia não foi chamado pela Itália, embora tenha histórico nas seleções de base do país europeu.
A família Maldini
Daniel pertence ao Milan, clube que o avô e pai defenderem. Paolo, por sinal, é um dos principais ídolos da história do Rubro-Negro – disputou 902 jogos pelo clube e colecionou títulos.
MAIS! O plano do Barcelona para Vitor Roque
O filho, evidentemente, começou a carreira no Milan. Daniel é das categorias de base e teve algumas chances no profissional. Em 2022, ele foi para o Spezia, por empréstimo. Na sequência, cessão ao Empoli.
Daniel Maldini, agora, está no Monza, pelo qual tem três gols e uma assistência em seis jogos. A Venezuela está de olho no meia.
Você Também pode gostar
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Hora de esquentar! Relembre duelos marcantes da Seleção Brasileira contra a Venezuela
- Peru, Colômbia e Chile disputam vaga na repescagem das Eliminatórias sul-americanas
- Di María e Messi brilham e Argentina bate a Venezuela pelas Eliminatórias
- Uruguai atropela a Venezuela e dá recado nas Eliminatórias
- Peru faz o dever de casa, vence a Venezuela e se mantém em briga pela Copa