Publicidade

A última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 não vai revelar nenhum classificado. Brasil, Argentina, Equador e Uruguai garantiram as quatro vagas do continente. Mas ainda resta sabermos a seleção que vai disputar a repescagem contra um representante asiático. Peru, Colômbia e Chile estão na disputa. Todos entram em campo às 20h30(de Brasília) desta terça-feira.

Peru Equador Peru precisa se impor em casa | Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images

O Peru aparece com 21 pontos e depende de uma simples vitória sobre o eliminado Paraguai. O jogo acontece no Estádio Nacional, em Lima. O time peruano tenta se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Uruguai.

– Nós agora estamos trabalhando no sentido de conseguir o que se espera de nós. Vai ser um duelo complicado, pois o Paraguai, mesmo sem lutar por mais nada, vem de uma grande vitória sobre o Equador (3 a 1) e está embalado – disse Ricardo Gareca, treinador do Peru.

Relacionadas

Verratti Itália
Cristiano Ronaldo Portugal Luxemburgo
Dybala
Jude Bellingham

Publicidade

Se o Peru tropeçar a vaga na repescagem pode ficar com a Colômbia. Com um ponto a menos que os peruanos, os colombianos torcem por um tropeço dos peruanos e terão que vencer a Venezuela, lanterna e já eliminada, em Cachamay, na Venezuela. A Colômbia ganhou novo fôlego após os 3 a 0 aplicados na Bolívia na rodada passada.

– Não vamos olhar os demais resultados. Temos que fazer a nossa parte e depois ver o que acontece – avisou Reinaldo Rueda, treinador da Colômbia.

Chile precisa de milagre. Mas acredita

Chilenos festejam um dos gols em cima da fraca Venezuela - Foto: Claudio Reyes - Pool/Getty Images Chilenos ainda estão no páreo – Foto: Claudio Reyes – Pool/Getty Images

Sonhando com um milagre para conseguir a vaga na repescagem aparece o Chile, que soma 19 pontos e tem que se recuperar da derrota de 4 a 0 para o Brasil. Os chilenos precisam vencer o Uruguai no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

Publicidade

A Celeste está no Mundial e cumpre tabela. Mas apenas a vitória não basta aos chilenos. Além de ganhar eles dependerão de tropeços de Peru e Colômbia.

Comentários