O otimismo do Real Madrid em contratar Haaland na próxima temporada vai aumentando. Segundo o “As”, da Espanha, o clube merengue acredita que terá certa prioridade. A boa relação com Borussia Dortmund é encarada como uma vantagem.
Presidente merengue, Florentino Pérez tem relacionamento fluido com Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund. Sendo assim, pode ser um trunfo do Real Madrid por Haaland.

Real Madrid se vê na frente na corrida por Haaland | Foto: Imago Images
Outra vantagem é o desejo do jogador. O centroavante vê com bons olhos a possibilidade de defender o Real Madrid. A ideia merengue é também explorar esta situação para vencer uma batalha que deve ser grande.
Relacionadas
Embora entenda que tenha trunfos, o Real Madrid sabe que a concorrência será pesada. PSG, Manchester United e Manchester City são clubes interessados em Haaland. Sendo assim, o esforço financeiro também será necessário.
MAIS! Craque para o futuro: Barcelona contrata jovem meia turco
Empresário de Haaland, Mino Raiola deve explorar a situação. O agente também é peça-chave no processo, devido à influência que exerce em seus jogadores. Já o Dortmund começa a jogar a toalha.
MAIS! Cláusula PSG: James Rodríguez chega ao Qatar com brecha para Paris
Watzke já declarou publicamente que a permanência de Haaland na próxima temporada será difícil. Entretanto, o dirigente do Dortmund disse que o clube vai se esforçar para mantê-lo.
Há um acordo entre Dortmund e Haaland para que a venda do craque seja facilitada em 2022. O craque norueguês, então, deve agitar o mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
Comentar