Van Nistelrooy, técnico interino que comandou o Manchester United na transição entre a saída do Erik ten Hag e a chegada do treinador português Rúben Amorim, se despediu do clube inglês por meio de uma rede social.
“A todos que fazem parte do Manchester United Football Club, em particular a equipe técnica, jogadores e torcedores. Quero agradecer do fundo do meu coração por seu incrível esforço e apoio. Foi um privilégio e uma honra representar o clube como jogador, treinador e diretor técnico, e sempre guardarei com carinho as memórias que compartilhamos juntos”, disse.
“To everyone at Manchester United Football Club, in particular the backroom staff, the players and the fans. I want to thank you from the bottom of my heart for your incredible efforts and support. It has been a privilege and honour to represent the club as a player, coach and… pic.twitter.com/G9Z2Ad249u
— Ruud van Nistelrooij (@RvN1776) November 15, 2024
Além disso, Nistelrooy desejou que a equipe tenha um bom desempenho na temporada.
“O Manchester United sempre terá um lugar especial no meu coração. Espero que haja muitos mais dias de glória em Old Trafford muito em breve, não apenas porque quero que o clube tenha um bom desempenho, mas porque todos vocês merecem. Tudo de bom e tome cuidado, Ruud”, finalizou.
Nistelrooy comandou sua última partida como técnico do clube inglês com vitória no último domingo (10). A equipe venceu o Leicester por 3 a 0, com gols de Bruno Fernandes, Alejandro Garnacho e um gol contra do dinamarquês Jannik Vestergaard.
Você Também pode gostar
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar