Futebol Internacional

Valverde revela maior sonho no Real Madrid

Valverde Real Madrid
Valverde está na mira do Chelsea | Foto: Julian Finney/Getty Images

Valverde revelou seu maior sonho com a camisa do Real Madrid. O uruguaio, de 25 anos, virou titular absoluto no time de Carlo Ancelotti e vem comandando o meio-campo do time. Jogando como segundo, terceiro homem do meio ou até atacante pela direita, “Fede” é o motor dos merengues.

O jogador revelou que quer ser capitão do Real. Ainda assim, pela hierarquia de capitães, em jogadores no clube há mais tempo, o uruguaio ainda está um pouco longe de conseguir. Luka Modric, Toni Kroos, Carvajal, Lucas Vásquez e Nacho são os líderes da capitania.

Valverde quer ser capitão do Real Madrid. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Valverde em campo na Liga dos campeões

– Meu sonho é um dia ser capitão do Real Madrid. Seria uma sensação de loucura para mim, como foi com o Uruguai. Aqui procuro sempre aprender com Modrić, Carvajal, Kroos. Eles são nossos capitães… nossos espelhos. Ser capitão do Real Madrid seria um sonho, completou Federico.

Valverde e o Real Madrid estarão em campo nesta terça-feira (3), contra o Napoli, fora de casa. Os espanhois tentarão liderar o grupo C, já que venceram a primeira partida e estão empatados com os italianos na primeira posição.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *