Futebol Internacional

Ancelotti nega saída de Modric

Real Madrid's Croatian midfielder Luka Modric celebrates scoring a goal from the penalty spot during the Spanish Super Cup semi-final football match between Real Madrid CF and Valencia CF at the King Fahd International Stadium in Riyadh, Saudi Arabia, on January 11, 2023. (Photo by Giuseppe CACACE / AFP) (Photo by GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images)

Carlo Ancelotti teve de explicar, mais uma vez, a ausência de Luka Modric do Real Madrid. Durante a vitória dos merengues sobre o Girona, no último sábado (30), o croata ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. Após o jogo, as notícias sobre uma possível saída do clube, tomaram a imprensa espanhola.

Na entrevista pré-jogo para a Liga dos Campeões, contra o Napoli, fora de casa, Ancelotti falou sobre Modric e que o rodízio de meias do clube acontece normalmente, sem estar cortando minutos do croata de forma proposital.

Modric renovou, mas pode sair do Real Madrid

Modric renovou, mas pode sair do Real Madrid (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

Modric e Messi?

– Modrić não tem problemas conosco, não temos problemas com Luka. Não há nada de errado com Modrić. Ele não jogou, mas isso pode mudar no próximo jogo. Um dia Modrić está no banco, mas outro dia pode ser Kroos ou Tchouaméni, Camavinga.

Na manhã desta segunda-feira (2), o nome de Luka foi ventilado no Inter Miami, pela proximidade de David Beckham com o clube merengue. Com contrato até o fim da atual temporada, o noticiário dava conta de que o jogador poderia sair, de graça, no fim do ano.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *