Futebol Internacional

Valencia quer pedido de desculpas de Vinícius Júnior

Gabriel Paulista e Vinicius Júnior
Gabriel Paulista deu pontapé em Vini Jr/q Foto: AVIER SORIANO/AFP via Getty Images

O Valencia quer que Vinícius Júnior peça desculpas aos seus torcedores. O time afirma que o jogador brasileiro é o culpado pelos acontecimentos na partida que aconteceu em maio, onde o jovem sofreu insultos racistas de quase todo o estádio, com capacidade para 49 mil pessoas.

A nota oficial do Valencia expõe uma opinião bem diferente do que se debate nesta quinta (5). Vinícius foi chamado para depor no ministério público, sobre o racismo sofrido na partida. O jovem afirmou que irá manter o processo contra o clube, com diversas provas já conhecidas do acontecido.

Vinícius Júnior Real Madrid

Vinicius Júnior depôs no caso de racismo sofrido por torcedores do Valencia| Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images

Ignorando todas as imagens feitas, com vídeos dos próprios torcedores, além da transmissão do jogo em televisão, o Valencia acusa Vinícius de provocar os torcedores com “dribles e desrespeito”, colocando fogo nas ações racistas que viriam acontecer posteriormente. Confira parte da nota do clube sobre o caso:

– Os torcedores do Valencia não podem ser classificados como racistas e o Valencia CF exige que Vinicius Jr. retifique publicamente a sua alegada declaração desta manhã.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *