A sexta-feira é decisiva para o Bayern de Munique em relação a Harry Kane. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube bávaro aguarda a resposta do Tottenham nesta sexta.
A negociação envolvendo o Bayern de Munique e o Tottenham por Harry Kane é praticamente uma novela. Até reunião cancelada em cima da hora teve ao longo da “trama”. Agora, o clube bávaro quer uma decisão.
É o famoso “ou vai ou racha”. Se o Tottenham não aceitar a oferta bávara, o Bayern vai tirar o time de campo e desistir do artilheiro inglês, sonho de consumo para ser o homem-gol.
Além de Fabrizio, o “The Telegraph” apontou que o Bayern aguarda nesta sexta-feira a resposta de Daniel Levy, presidente do Tottenham, clube que é “carne de pescoço” no mercado da bola.
Bayern de Munique se esforça por Harry Kane
O artilheiro tem contrato com o Tottenham até 2024 e já avisou que não pretende renovar. Assim, o clube inglês está pressionado, mas não facilita a situação para o Bayern.
O clube bávaro já tem o “sim” de Harry Kane. Inclusive, caprichou na oferta salarial para o artilheiro. Agora, aperta o Tottenham em busca da resposta definitiva.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar