Publicidade

Uma etapa decisiva sem cara de grande competição. Com as zebras rolando soltas na grama. Assim começam nesta quinta-feira as semifinais da Liga Europa, com dois jogos às 16h(de Brasília). O Leipzig recebe o Rangers da Escócia na Arena Red Bull, em Leipzig, na Alemanha.

Frankfurt Barcelona Liga Europa Frankfurt eliminou o Barcelona | Foto: DANIEL ROLAND/AFP via Getty Images

Os alemães carregam um certo favoritismo dentre os participantes que restaram. Além disso deram demonstração de força na fase anterior, despachando a Atalanta da Itália com direito a um triunfo de 2 a 0 como visitante. Os times empataram por 1 a 1 em território alemão.

Já o Rangers passou pelo Braga se impondo na Escócia com um triunfo por 3 a 1, após derrota por 1 a 0 em Portugal. Os escoceses aprontaram antes, entretanto, quando eliminaram um dos favoritos ao caneco, o alemão Borussia Dortmund.

Publicidade

Na outra semifinal, no Estádio Olímpico, em Londres, na Inglaterra, o West Hama recebe o Frankfurt da Alemanha. Os alemães protagonizaram a grande zebra do torneio na fase anterior, quando eliminaram o Barcelona com um triunfo por 3 a 2 no Nou Camp. Os alemães tinham segurado empate em casa por 1 a 1.

Relacionadas

Manchester City x Real Madrid pela Champions League
Diego Carlos
James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Já o West Ham foi responsável pela eliminação do lyon da França também com um resultado surpreendente. Superou os franceses, na casa do adversário, com um triunfo por 3 a 0. Os times tinham empatado por 1 a 1 na Inglaterra.

A rodada de volta das semifinais da Liga Europa já está programada para a quinta-feira da próxima semana, também às 16h(de Brasília), com a inversão dos mandos de campo. A decisão está programada para o dia 18 de maio, em Sevilha, na Espanha.

Comentários