Publicidade

Era de se esperar um jogão nesta terça-feira (26), em Manchester, na Inglaterra. O Estádio Etihad tremeu na rodada de ida da Champions League, valendo vaga na final. No fim, prevaleceu o Manchester City, de Pep Guardiola. Mas não foi fácil vencer o Real Madrid, de Carlo Ancelotti. Em campo, os brasileiros fizeram bonito, com direito a gols. Mas se alguém venceu, alguém pagou o pago. E é daí que vem os memes. Confira!

Courtois se estica, mas Gabriel Jesus chuta coloca no fundo da rede. Logo, logo vem alô, mamãe… (Foto: Uefa)
Galeria de Fotos

De tirar o fôlego! City bate Real Madrid em jogo de sete gols

Surpreso, Suárez aguarda contato do Atlético de Madrid sobre o futuro

Publicidade

Bayern de Munique se encontra com Haaland e agente do craque

Na próxima quarta-feira tem mais, dessa vez na Espanha. Melhor para o Real Madrid, que vai ter apoio total de sua torcida, tornando a vida do Manchester City infernal. Mas, Guardiola já tem um certo costume de se dar bem ali na casa do adversário. De qualquer forma, o Manchester City entra em campo com a vantagem do empate.

Relacionadas

Diego Carlos
James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images
Pogba

Já o Real Madrid vai ter que vencer por um gol de vantagem para levar a decisão para a prorrogação. Entretanto, pode ganhar por dois ou. mais gols – por que não? – para pegar a vaga na final no tempo regulamentar.

Publicidade

O futuro a Deus pertence na Champions League!

Comentários