Publicidade

A trajetória de James Rodríguez com a camisa do Al-Rayyan, do Catar, pode estar perto do fim. Pelo menos este é o desejo do meia-atacante colombiano. Segundo a “Win Sports”, canal de TV da Colômbia, ele já avisou que pretende mudar de ares.

James Rodríguez deseja voltar para a Europa e aceita reduzir o salário em busca de uma nova oportunidade. Uma possibilidade pode ser o futebol turco. Galatasaray e Fenerbahçe foram apontados como interessados no colombiano.

James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images James quer mudar de ares | Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Clubes da Arábia Saudita também estão de olho na situação de James, 30 anos. O empresário dele, Jorge Mendes, já busca uma solução para o futuro do meia-atacante.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland
Gabriel Jesus

Publicidade

James Rodríguez chegou ao Al-Rayyan em setembro de 2021, após ficar fora dos planos do Everton, da Inglaterra, clube que defendeu por apenas uma temporada. Ele tem contrato até 2024.

Newcastle vai voltar à carga por zagueiro brasileiro

A trajetória de James na Europa é extensa. Além do Everton, ele defendeu Porto, Monaco, Real Madrid e Bayern de Munique.

Comentários