Futebol Internacional

Um ano após deixar comando do Manchester United, Solskjaer faz retorno surpreendente

Ole Gunnar Solskjaer está de volta, entrando em campo como técnico pela primeira vez desde que foi demitido pelo Manchester United na temporada passada. Quase um ano depois de ter deixado o comando dos Red Devils, o norueguês dirigiu um time em sua primeira partida – e foi um momento e tanto para sua família. Isso porque Ole está de volta aos juniores.

Solskjaer

Solskjaer volta a comandar um time… bem familiar | Foto: Charlie Crowhurst/Getty Images

Relacionadas

Alba Napoli Barcelona Liga Europa
Barcelona já escuta sondagens por Jordi Alba
Antonio Conte
Novo rico, Newcastle estuda oito nomes para o cargo de técnico

Na Noruega, seu país natal, o ex-técnico do United estava no banco de reservas para o confronto de seu filho com o Kristiansund, contra o Blindheim. Elijah faz parte dos sub-14 e eles saíram vitoriosos sob o olhar de seu pai.

De acordo com o canal norueguês Tidens Krav via VG, Solskjaer vem treinando os jovens cerca de três vezes por semana depois de retornar à sua cidade natal, aproveitando o tempo com sua família. Ele voltou a Kristiansund depois de deixar a Inglaterra, em dezembro passado.

Na época, ele disse: “Vou passar algum tempo com minha família. Foi a parte mais difícil durante a pandemia, longe deles sem poder entrar na Noruega em razão da Covid-19. Vivemos separados”.

Entretanto, de acordo com o “Manchester Evening News”, Solskjaer recusou várias abordagens para retornar ao futebol profissional como técnico. A torcida, no entanto, ainda lembra dele em Old Trafford. A lenda do United continua muito popular entre a torcida, que culpa os que estavam acima dele pelos desastres dentro e fora do campo na época.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *