Ole Gunnar Solskjaer está de volta, entrando em campo como técnico pela primeira vez desde que foi demitido pelo Manchester United na temporada passada. Quase um ano depois de ter deixado o comando dos Red Devils, o norueguês dirigiu um time em sua primeira partida – e foi um momento e tanto para sua família. Isso porque Ole está de volta aos juniores.
Relacionadas
Na Noruega, seu país natal, o ex-técnico do United estava no banco de reservas para o confronto de seu filho com o Kristiansund, contra o Blindheim. Elijah faz parte dos sub-14 e eles saíram vitoriosos sob o olhar de seu pai.
De acordo com o canal norueguês Tidens Krav via VG, Solskjaer vem treinando os jovens cerca de três vezes por semana depois de retornar à sua cidade natal, aproveitando o tempo com sua família. Ele voltou a Kristiansund depois de deixar a Inglaterra, em dezembro passado.
Na época, ele disse: “Vou passar algum tempo com minha família. Foi a parte mais difícil durante a pandemia, longe deles sem poder entrar na Noruega em razão da Covid-19. Vivemos separados”.
Entretanto, de acordo com o “Manchester Evening News”, Solskjaer recusou várias abordagens para retornar ao futebol profissional como técnico. A torcida, no entanto, ainda lembra dele em Old Trafford. A lenda do United continua muito popular entre a torcida, que culpa os que estavam acima dele pelos desastres dentro e fora do campo na época.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar