Tomas Tuchel pode deixar o Bayern de Munique já na próxima terça-feira (5). O treinador alemão já sabe que não será o comandante do clube na temporada que vem, mas ainda tem as responsabilidades de levar o time ao título da Bundesliga e da Liga dos Campeões.
Entretanto, se perder a vaga das quartas de final da Champions, Tuchel não deverá terminar seu ciclo nos bávaros. O Bayern encara a Lazio, precisando vencer o jogo. Na ida, o time alemão perdeu, por 1 x 0, jogando fora de casa. Nesta terça (5), o confronto é dentro da Allianz Arena, em Munique.
Bayern de Munique corre atrás de novo treinador
Tuchel e Bayern já sabem que o trabalho não terá frutos para a próxima temporada. O time alemão, inclusive, já corre atrás de um novo treinador. O favorito para isso é o espanhol Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen. Correm por fora, nomes como José Mourinho, Zidane e até mesmo, Joachim Low, que treinou a seleção da Alemanha por muito tempo.
Na Bundesliga, os bávaros estão sete pontos atrás do líder, Leverkusen, com um jogo a mais. Decerto, esta pode ser a primeira vez que o time não vencerá o campeonato, já que a equipe venceu os oito últimos torneios.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar