Publicidade

O técnico Thomas Tuchel segue sendo um exemplo de caráter fora de campo. Entretanto um gesto em especial, que aconteceu em 2018, mas que só se tornou público esta semana, emocionou a Europa. A relação entre o treinador e a sua governanta explica um pouco o porquê dele ser tão respeitado.

Tuchel contratou assim que chegou para trabalhar no PSG uma governanta filipina para cuidar da sua casa em Paris. O treinador então passou a confiar demais no trabalho daquela senhora e começou a se interessar pela sua vida.

Thomas Tuchel Thomas Tuchel é campeão dentro e fora de campo (Foto: Imago Images)

Nas conversas o treinador soube que a funcionária, que as vezes aparece nas redes sociais ao lado do treinador, foi para Paris trabalhar em busca de dinheiro para bancar a cirurgia cardíaca do filho. O treinador não pensou duas vezes e pagou o procedimento, mas pediu sigilo.

Publicidade

MAIS! Os jogos com mais gols na história da Champions League

Como o que é do bem deve ser divulgado, o fato acabou vazando e se tornou público esta semana. O treinador não quis comentar o caso.

Relacionadas

Andy Carroll

Segundo informações da imprensa inglesa Tuchel, hoje no Chelsea, ainda comprou uma casa nas Filipinas para que sua funcionária pudesse ter uma vida digna assim que decidir retornar para o continente asiático.

Comentários