Publicidade

Um dos ídolos do Newcastle e com passagem pela seleção da Inglaterra, o atacante Andy Carroll vive um drama. O jogador de 32 anos está desempregado e revelou um drama na tentativa de voltar a jogar. Ele não atua desde a temporada passada.

– As crianças continuam a pensar que vou assinar com Manchester City ou com Barcelona, o que todos sabemos que não vai acontecer. Mas me pressionam para que consiga um clube e é o que quero fazer. Quero jogar diante da minha família e ganhar jogos. A minha paixão não acabou – disse ele ao site “The Athletic”.

Andy Carroll Andy Carroll fez história no Newcastle (Foto: Imago Images)

O jogador disse que a rescisão de contrato com o Newcastle foi um duro golpe. O jogador não conseguiu jogar por vários fatores, desde pequenas lesões até a preferência dos treinadores.

Publicidade

– Pensei que ia terminar a carreira no Newcastle. Pensei que ia ser eu mesmo nos próximos quatro ou cinco anos, mas as coisas não aconteceram, por muitas razões. Para ser honesto, foi muito duro para mim não jogar quando sabia que podia fazer a diferença. Quero jogar o máximo de tempo possível – disse ele.

MAIS! City fez 6 a 3. Relembre os jogos com mais gols na Champions League

Cria da base do Nedwcastle, defendeu o clube com sucesso entre 2006 e 2011. Jogou duas vezes no Liverpool e atuou pelo West Ham. Defendeu a seleção inglesa por nove jogos e marcou dois gols. Retornou ao Newcastle em 2019, ficando até 2021.

Relacionadas

Pogba Manchester United

Comentários