O técnico Thomas Tuchel segue sendo um exemplo de caráter fora de campo. Entretanto um gesto em especial, que aconteceu em 2018, mas que só se tornou público esta semana, emocionou a Europa. A relação entre o treinador e a sua governanta explica um pouco o porquê dele ser tão respeitado.
Tuchel contratou assim que chegou para trabalhar no PSG uma governanta filipina para cuidar da sua casa em Paris. O treinador então passou a confiar demais no trabalho daquela senhora e começou a se interessar pela sua vida.
Nas conversas o treinador soube que a funcionária, que as vezes aparece nas redes sociais ao lado do treinador, foi para Paris trabalhar em busca de dinheiro para bancar a cirurgia cardíaca do filho. O treinador não pensou duas vezes e pagou o procedimento, mas pediu sigilo.
MAIS! Os jogos com mais gols na história da Champions League
Como o que é do bem deve ser divulgado, o fato acabou vazando e se tornou público esta semana. O treinador não quis comentar o caso.
Relacionadas
Segundo informações da imprensa inglesa Tuchel, hoje no Chelsea, ainda comprou uma casa nas Filipinas para que sua funcionária pudesse ter uma vida digna assim que decidir retornar para o continente asiático.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico