A estreia de Messi com a camisa do PSG deve acontecer neste domingo, no duelo com Reims, pelo Campeonato Francês. O craque argentino será relacionado. Entretanto, o técnico Mauricio Pochettino fez mistério e não adiantou se ele vai começar como titular.
E a expectativa por Messi ganhou um outro componente: o futuro de Mbappé. Com a ida do argentino para a França, o mundo da bola ficou ansioso pelo trio MNM (Messi, Neymar e Mbappé). Entretanto, o Real Madrid tenta tirar o francês do Paris Saint-Germain.
Na coletiva deste sábado, Pochettino declarou que o tridente será relacionado, mas não assegurou titularidade a Neymar e Messi. Os dois craques se apresentaram depois, em função da Copa América.
Relacionadas
– Temos de analisar a lista. Treinamos bem. Certamente, vão estar entre os convocados. Vamos ver se vão estar dentro da partida amanhã (domingo) – declarou Pochettino, ao ser perguntado sobre o tridente Messi, Neymar e Mbappé.
A lenda do Manchester United que ajudou na volta de Cristiano Ronaldo
Mistério no PSG sobre estreia de Messi
O técnico do PSG também foi perguntado especificamente se Messi vai começar o duelo como titular. Ele manteve o mistério.
Sobrou para Guardiola… Os memes da ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester United
– Temos de analisar se começará ou não. Não disse se vai começar e esta dúvida é normal – afirmou.
Molezinha… Cristiano Ronaldo tem tudo para ampliar artilharia da Champions League
– Messi está muito motivado. É um grande profissional e um jogador incrível, que se está se adaptando muito bem aos companheiros. A Liga francesa é mais aberta e física, mas acho que ele irá conseguir se adaptar. Nós gostamos de dominar os jogos e é isso que ele está habituado. Um jogador como ele vai ser determinante em qualquer liga. Estamos falando sobre o melhor jogador do mundo – acrescentou Pochettino.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
Comentar