Publicidade

A estreia de Messi com a camisa do PSG deve acontecer neste domingo, no duelo com Reims, pelo Campeonato Francês. O craque argentino será relacionado. Entretanto, o técnico Mauricio Pochettino fez mistério e não adiantou se ele vai começar como titular.

E a expectativa por Messi ganhou um outro componente: o futuro de Mbappé. Com a ida do argentino para a França, o mundo da bola ficou ansioso pelo trio MNM (Messi, Neymar e Mbappé). Entretanto, o Real Madrid tenta tirar o francês do Paris Saint-Germain.

Messi PSG Messi deve fazer a estreia pelo PSG | Foto: C. Gavelle / PSG / DIvulgação

Na coletiva deste sábado, Pochettino declarou que o tridente será relacionado, mas não assegurou titularidade a Neymar e Messi. Os dois craques se apresentaram depois, em função da Copa América.

Relacionadas

Mbappé PSG 230821
Mbappé PSG
Thiago Silva

Publicidade

– Temos de analisar a lista. Treinamos bem. Certamente, vão estar entre os convocados. Vamos ver se vão estar dentro da partida amanhã (domingo) – declarou Pochettino, ao ser perguntado sobre o tridente Messi, Neymar e Mbappé.

A lenda do Manchester United que ajudou na volta de Cristiano Ronaldo

Mistério no PSG sobre estreia de Messi

O técnico do PSG também foi perguntado especificamente se Messi vai começar o duelo como titular. Ele manteve o mistério.

Publicidade

Sobrou para Guardiola… Os memes da ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester United

– Temos de analisar se começará ou não. Não disse se vai começar e esta dúvida é normal – afirmou.

Molezinha… Cristiano Ronaldo tem tudo para ampliar artilharia da Champions League

Publicidade

– Messi está muito motivado. É um grande profissional e um jogador incrível, que se está se adaptando muito bem aos companheiros. A Liga francesa é mais aberta e física, mas acho que ele irá conseguir se adaptar. Nós gostamos de dominar os jogos e é isso que ele está habituado. Um jogador como ele vai ser determinante em qualquer liga. Estamos falando sobre o melhor jogador do mundo – acrescentou Pochettino.

Comentários