Publicidade

O PSG vai cozinhando o Real Madrid e planeja utilizar Mbappé contra o Reims, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O técnico Mauricio Pochettino declarou que ele vai ser relacionado. Isso tudo com ultimato do clube merengue sobre a proposta feita pelo astro francês.

O futuro de Mbappé está em jogo. O Real Madrid colocou a oferta na mesa: 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão), mais 10 milhões de euros (R$ 61,5 milhões) em bônus. O PSG, até agora, não respondeu.

Mbappé PSG 230821 Mbappé, segundo Pochettino, vai para o jogo do PSG | Foto: Imago Images

O clube francês faz jogo duro e mantém a pose. Agora, ainda lida com as investidas do Real Madrid e tenta segurar o atacante, cujo contrato termina em 2022.

Relacionadas

Mbappé PSG
Thiago Silva
Ferguson e Cristiano Ronaldo

Publicidade

– Mbappé não me disse que queria sair. Trabalhou bem esta semana e está se preparando para o jogo de amanhã (domingo). Quanto à comunicação do clube, os dirigentes já comentaram e deixaram clara a posição do clube – declarou Pochettino.

Molezinha… Cristiano Ronaldo tem tudo para ampliar artilharia da Champions

O fato de relacionar Mbappé indica que a guerra com o Real Madrid vai continuar. O clube francês rejeitou a primeira oferta e, até agora, não respondeu a segunda. A janela de transferências está perto do fim – fecha no dia 31.

Comentários