Como se fosse uma novela, a história de Neymar e o cantor colombiano Maluma vem repercutindo nas redes sociais. No mais recente capítulo, Maluma deletou sua conta no Instagram, após a publicação de um vídeo com jogadores do PSG. Nele, jogadores do time francês aparece cantando seu último single ‘Hawaii’. Neymar, é claro, está lá.

Maluma com Natalia – Reprodução
Embora pareça uma simples comemoração, há uma história por trás disso. Há alguns meses, Maluma e a modelo de DJ Natalia Barulich, que havia sido sua namorada nos últimos meses, deram fim ao relacionamento. Rapidamente começaram a rumores de que a modelo poderia estar mantendo mais do que uma amizade com Neymar.
Esses rumores ganharam força quando ela publicou uma foto com a estrela do PSG para parabenizá-lo por seu 28º aniversário.

Neymar com Natalia – Reprodução
A partir desse momento, os comentários davam conta de que o cantor não havia conseguido superar a relação com Natalia. A confirmação veio com a música “Hawaii”, recente sucesso do artista colombiano. Embora em nenhum momento fale explicitamente da DJ, ele se refere a uma jovem que carrega fotos para deixá-la com ciúmes e que faria tudo isso por vingança.
O vídeo
Embora em nenhum momento a modelo tenha falado nisso, Neymar e seus companheiros do PSG comemoraram a passagem para a final da Champions League cantando o tema em questão. Isso foi visto como uma provocação do brasileiro ao colombiano que, após receber muitas críticas, decidiu deletar sua conta no Instagram. No entanto, até novo aviso.
Leia também
As cabeças que rolam no Barcelona com a chegada de Koeman
Alex Telles quer 4 milhões de euros para ficar no Porto
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
Comentar