O Tottenham não deseja perder Harry Kane e vai partir para o ataque para agradar ao craque. A estratégia do clube é buscar reforços no mercado da bola. Com um time mais forte, dobrar o artilheiro a ficar.
Segundo o “Telegraph”, o Tottenham quer reforçar o ataque para convencer Harry Kane a continuar no clube. O dirigente Fabio Paratici, então, prepara o bote no futebol italiano. O Tottenham tem dois alvos: Dusan Vlahovic e Simy Nwankwo.
Nigeriano de 29 anos, Simy Nwankwo é o mais acessível. O Crotone foi rebaixado para a Série B da Itália, perdendo capacidade financeira. O atacante fez 20 gols em 39 jogos na última temporada.
Relacionadas
Já Vlahovic deve custar mais. O atacante sérvio da Fiorentina está valorizado no mercado da bola. A Juventus tem interesse. Vlahovic foi sensação na Itália na última temporada, quando marcou 21 gols. O valor para contratá-lo é estimado em 50 milhões de euros (R$ 304,2 milhões).
Eles não! Koeman veta dois nomes no Barcelona no mercado da bola
São as cartas na mesa do Tottenham, focado em manter o centroavante. Harry Kane expressou publicamente o desejo de mudar de clube. Ele ainda busca o primeiro título na carreira.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Kane quebra recordes em goleada do Bayern na Champions
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Acabou o tabu! Harry Kane é campeão no Bayern de Munique
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália