O Tottenham perdeu Harry Kane, mas garantiu um jeitinho de sonhar com o retorno do ídolo. O centroavante é o maior artilheiro da história do clube, que tem uma “brecha” para recuperá-lo.
Presidente do Tottenham, Daniel Levy participou de um evento e revelou algo até então desconhecido na negociação do clube com o Bayern de Munique, nova casa de Kane.
– Existe uma cláusula de recompra para Harry Kane – declarou Daniel Levy.
Pressionado então pelo último ano de contrato de Harry Kane, o Tottenham cedeu e negociou o artilheiro com o Bayern de Munique na última janela do mercado da bola. O acordo foi por 100 milhões de euros (R$ 518,7 milhões), além de 20 milhões de euros (R$ 103,7 milhões) em bonificações por metas.
Levy não deu detalhes sobre o valor da cláusula de recompra e nem tampouco se ela tem algum tipo de data de validade. O artilheiro assinou contrato com o Bayern até 2027.
Agradecimento a Harry Kane
No evento, além da revelação sobre a cláusula, Daniel Levy aproveitou para encher a bola do artilheiro, autor de 280 gols pelo Tottenham.
– Eu gostaria de agradecer a Harry por tudo que fez por nós. Sempre será bem-vindo. Harry é um membro muito querido e valorizado da família Spur e estará sempre na história – declarou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar