O Bayern de Munique levou mais um “toco” do Tottenham. O clube inglês rejeitou a oferta de 100 milhões de euros (R$ 536,2 milhões) do rival alemão por Harry Kane, segundo “The Athletic”.
O valor da proposta, segundo Fabrizio Romano, especialista do mercado da bola, é contando também bonificações por metas. O Tottenham faz jogo duro com o Bayern de Munique.
Agora, ainda segundo Fabrizio, o Bayern vai avaliar como proceder após levar mais um “toco”, o terceiro desta janela do mercado da bola. Harry Kane é o principal sonho de consumo bávaro.
O clube alemão encontra dificuldade para dobrar o Tottenham. Ou muda a proposta, seja aumentando os valores ou as condições, ou retira o time de campo em relação a Harry Kane.
Tottenham faz jogo duro
Embora esteja pressionado pelo fato de Harry Kane ter contrato até 2024, o Tottenham não alivia no mercado da bola. Além disso, mostra por que é uma “carne de pescoço” nas negociações.
Mesmo com a possibilidade de perder o ídolo de graça no próximo ano – Kane já avisou que não pretende renovar -, o clube inglês não facilita a vida do Bayern de Munique.
O clube alemão já tem o “sim” de Harry Kane para uma oferta salarial caprichada. O artilheiro, por sua vez, quer uma decisão do Tottenham sobre o futuro. Se ele continua no clube ou se será negociado com o Bayern.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar