O Tottenham busca a fórmula ideal para dar o bote no Wolverhampton e contratar Adama Traoré. Segundo o “The Telegraph”, a estratégia traçada é um acordo de empréstimo, com compra obrigatória de 46 milhões de euros (R$ 291,7 milhões) na próxima temporada.
A proposta também pode ser flexibilizada para convencer o Wolverhampton. Sendo assim, o Tottenham está disposto a pagar algo pelo empréstimo e diluir o restante do pagamento ao longo dos anos.
Como Adama Traoré tem contrato até 2023, o Wolverhampton pode ceder. O clube inglês perderia poder de barganha na próxima temporada. Sendo assim, o atacante espanhol, de 25 anos, pode mudar de ares.
Relacionadas
Técnico do Tottenham, Nuno Espírito Santo conhece muito bem Adama. Eles trabalharam juntos no Wolverhampton. Inclusive, o atacante viveu uma excelente fase sob o comando do treinador português.
MAIS! A caminho! Atlético de Madrid se aproxima de campeão olímpico
Adama Traoré impressiona pela força e velocidade. Na temporada 2019/2020, ele fez seis gols e deu 12 assistências. O atacante é cria das categorias de base do Barcelona, mas foi para o futebol inglês jovem.
MAIS! À procura de um meia, Milan quer tirar craque do Manchester City
Ele já defendeu o Aston Villa e o Middlesbrough antes de chegar ao Wolverhampton, na temporada 2018/2019.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída