Publicidade

O Manchester City não jogou a toalha e vai insistir por Harry Kane. Segundo o “Daily Telegraph”, o City prepara uma oferta final para tentar dobrar o Tottenham e conseguir o sonho de consumo do clube neste mercado da bola.

Entretanto, o City vem sentindo na pele que não é fácil convencer o rival. Harry Kane deseja mudar de ares e já disse isso publicamente. Não foi o suficiente para sensibilizar o Tottenham. Por sinal, o clube é conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola.

Harry Kane Tottenham Manchester City Manchester City não desiste de Harry Kane | Foto: Imago Images

O Manchester City vai insistir. O time de Pep Guardiola, inclusive, pode turbinar a oferta. O City pode negociar Bernardo Silva, que está na mira do Milan. Sendo assim, pode aumentar a proposta pelo artilheiro do Tottenham.

Relacionadas

Gerson Marselha
Camavinga Rennes
Bernardo Silva

Publicidade

Harry Kane, de 28 anos, ainda busca o primeiro título na carreira. É justamente este o motivo que o faz querer deixar o Tottenham. Ele quer ir para um clube que tenha mais chances de ser campeão.

MAIS! Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar

Segundo a imprensa britânica, o Tottenham só liberaria Harry Kane por um valor na casa dos 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão). O Manchester City mantém a esperança de contratá-lo.

Comentários