O Manchester City não jogou a toalha e vai insistir por Harry Kane. Segundo o “Daily Telegraph”, o City prepara uma oferta final para tentar dobrar o Tottenham e conseguir o sonho de consumo do clube neste mercado da bola.
Entretanto, o City vem sentindo na pele que não é fácil convencer o rival. Harry Kane deseja mudar de ares e já disse isso publicamente. Não foi o suficiente para sensibilizar o Tottenham. Por sinal, o clube é conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola.
O Manchester City vai insistir. O time de Pep Guardiola, inclusive, pode turbinar a oferta. O City pode negociar Bernardo Silva, que está na mira do Milan. Sendo assim, pode aumentar a proposta pelo artilheiro do Tottenham.
Relacionadas
Harry Kane, de 28 anos, ainda busca o primeiro título na carreira. É justamente este o motivo que o faz querer deixar o Tottenham. Ele quer ir para um clube que tenha mais chances de ser campeão.
MAIS! Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar
Segundo a imprensa britânica, o Tottenham só liberaria Harry Kane por um valor na casa dos 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão). O Manchester City mantém a esperança de contratá-lo.
Você Também pode gostar
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Guardiola responde Foden, que citou ‘fragilidade’ do City: ‘Por isso o substituí’
- Guardiola revela arrependimento sobre contratações
- Guardiola comenta sobre situação de Walker
- Walker pede para sair do City e está perto de assinar com gigante italiano
- Após marcar três vezes,. jovem do City entra na mira de clubes alemães
Comentar