Publicidade

Vinicius Júnior começou a temporada pelo Real Madrid com tudo. O atacante brasileiro, de 21 anos, tem três gols em dois jogos. Neste domingo, ele marcou duas vezes no empate com Levante, pelo Campeonato Espanhol. O bom desempenho dele ameaça os galácticos Hazard e Bale, que vêm sendo titulares.

O faro de artilheiro de Vinicius Júnior vem chamando atenção. Nos dois jogos, ele saiu do banco e marcou. O brasileiro vai conquistando o técnico italiano Carlo Ancelotti.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior pede passagem no Real Madrid | Foto: Imago Images

– Vinicius tem muita qualidade. Isso que é importante. Não sei se será um grande goleador. Ele gosta de jogar pelo lado e dentro da área é mais complicado para ele, mas, com sua qualidade, pode marcar muitos gols – declarou Ancelotti.

Relacionadas

Camavinga Rennes
Gerson Marselha
Harry Kane Tottenham

Publicidade

O técnico tem participação no crescimento de Vinicius Júnior. O brasileiro convive com críticas sobre o poder de finalização.

MAIS! Real Madrid arma o bote por Mbappé: oferta pode chegar a R$ 1 bilhão

– Eu disse para ele que é difícil de fazer gol com quatro, cinco, seis toques. Os grandes goleadores marcam depois de um ou dois toques e isso que ele fez – acrescentou o técnico italiano.

Publicidade

A caminho! Atlético de Madrid se aproxima de campeão olímpico

A imprensa espanhola já vem perguntando se Vinicius Júnior não merece ser titular novamente. Até aqui, ele jogou 65 minutos, somados. Ancelotti apostou em Bale e Hazard como titulares, mas o brasileiro vem pedindo passagem.

Comentários