O artilheiro alemão Timo Werner virou personagem nesta segunda-feira por conta de uma revelaçao do jornal britânico “The Sun”. O jogador foi visto na temporada perseguindo um cachorro em um parque de Londres. O jogador do Chelsea perseguiu o animal por mais de um quilômetro, mas não conseguiu alcançá-lo.
O jornal inglês trouxe depoimentos de pessoas que estavam no parque e acompanharam o fato. Uma das testemunhas, Vincent Cassidy, disse que não reconheceu o jogador em um primeiro momento. Mas como a perseguição demorou ele logo notou que se tratava de Werner.

Werner não conseguiu pegar o cão. Mas tentou (Foto: Uefa)
Segundo a testemunha, no fim da perseguição ele provocou Werner por conta da eliminação da Alemanha para a Inglaterra na Eurocopa.
– Deveria ter corrido assim em Wembley – disse Vincent Cassidy.
MAIS! Laporta vê relação entre Messi e Barcelona deteriorada
Werner teria levado a brincadeira em bom clima. Os ingleses derrotaram os alemães por 2 a 0 nas oitavas de final.
– O homem estava em grande forma, e corria muito depressa, mas o animal simplesmente não se deixou apanhar. Achei que ele me parecia familiar, e de repente percebi: ‘É o Timo Werner!’. Ele correu durante mais de um quilômetro e meio à volta do parque, mas o cão esteve sempre fora do seu alcance. Foi incrível da parte dele ter tentado ajudar”, contou ao ‘The Sun’, antes de confessar uma pequena brincadeira que teve com o jogador.
Relacionadas
Werner estava com a namorada e correu no sentido de devolver o cachorro, que se perdeu do dono. O animal só foi capturado com a ajuda de policiais de Londres. Mas o craque alemão mostrou que estava em boa forma.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências