Publicidade

O PSG é o protagonista deste mercado da bola e já está pensando na janela de transferências de 2022. O clube francês vai para cima de dois astros. Segundo a “Sky Sport”, Cristiano Ronaldo e Pogba serão os principais alvos do PSG no ano que vem.

O Paris Saint-Germain, então, cresce os olhos para a possibilidade de reunir Messi e Cristiano Ronaldo. Claro, e Neymar também! O clube francês não brinca em serviço.

Messi Cristiano Ronaldo PSG Rivais tantas vezes, Cristiano Ronaldo e Messi podem se encontrar no PSG | Foto: Imago Images

CR7 tem contrato com a Juventus até 2022. A ideia do PSG é contratá-lo sem custos de transferência entre clubes no próximo ano. O astro português é visto como uma alternativa a Mbappé. O craque francês tem vínculo só até o ano que vem.

Relacionadas

Mbappé PSG
Laporta Barcelona
Champions League

Publicidade

Mbappé, por sinal, concentra as atenções no noticiário do PSG. Ele recusou as ofertas de renovação e está decidido a mudar de ares. Inclusive, deve se reunir com clube e pedir para ser negociado com Real Madrid.

Simeone põe campeão olímpico com o Brasil na mira do Atlético de Madrid

Pogba é outro nome que aparece com frequência nos planos do PSG. O volante francês era cotado para chegar nesta janela. Entretanto, com a contratação de Messi e o custo que representa na folha salarial, o assunto esfriou.

Publicidade

O Paris Saint-Germain, então, deve esperar o fim do contrato de Pogba com Manchester United – termina em 2022 – para contratá-lo.

Comentários