Publicidade

Mikel Arteta está com os dias contados no Arsenal. O treinador já corria risco na temporada passada e viu a coisa se complicar de vez com a derrota de 2 a 0 para o caçula Brentford na estreia na Premier League. Assim a demissão pode acontecer nos próximos dias e o Arsenal prepara uma lista de substitutos com Antonio Conte nela.

Segundo informações da imprensa de Londres, o Arsenal deseja contratar Brendan Rodgers, treinador do Leicester. Ele vem fazendo um belo trabalho pelo clube e já estava na mira do Arsenal desde a temporada passada.

Antonio Conte Conte pode assumir o Arsenal (Foto: Imago Images)

Mas caso a investida em Brendan Rodgers não dê certo a imprensa itraliana garante que a bola da vez será Antonio Conte. O treinador deixou a Internazionale ao fim da temporada depois de levar o clube ao título do Calcio após um jejum de dez anos.

Publicidade

MAIS! PSG quer Cristiano Ronaldo e Pogba juntos

Conte vinha entrando em rota de colisão com a diretoria da Inter após saber da necessidade de um grande corte de receita que deixaria o elenco fragilizado. O clube de Milão perdeu recentemente Achraf Hakimi e Romelu Lukaku para PSG e ao Chelsea, respectivamente. No contrato de rescisão com a Inter, Conte fica impedido de treinar um time da Itália nesta temporada. Assim o Arsenal surge como uma boa opção.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona

Comentários