O Al-Hilal, time de Neymar e do técnico Jorge Jesus, vai apelar novamente no mercado da bola. Segundo “O Jogo”, de Portugal, o clube da Arábia Saudita arma o bote por Rafael Leão, craque do Milan.
Segundo a publicação portuguesa, a negociação pode avançar neste fim de semana. António Leão, pai do atacante português, representa o filho e vai conversar com o Al-Hilal.
A ideia do clube saudita é novamente atacar o futebol europeu em busca de craques badalados. Agora, de olho no Mundial de Clubes de 2025, um torneio que será especial pelo novo formato.
Assim, Rafael Leão é o nome que o Al-Hilal busca para dar novo salto de qualidade e desafiar os rivais no Mundial. A diretoria, então, prepara um caminhão de dinheiro para o atacante.
Jesus deu aval para o craque do Milan
Perto de renovar contrato com o Al-Hilal, o técnico Jorge Jesus já deu o aval para a contratação de Leão. A multa rescisória do atacante português, de 24 anos, é de 175 milhões de euros (R$ 976,3 milhões).
Contudo, neste primeiro momento, o Al-Hilal não deseja “apelar tanto”. De qualquer forma, prepara uma oferta das Arábias, daquela de balançar as estruturas dos clubes europeus.
Rafael Leão já deu o aval para o pai negociar com o clube saudita. O Milan, assim, pode perder o craque em breve. O atacante português está na Itália desde 2019 e se tornou no principal nome do Rubro-Negro.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Neymar chora ao falar de volta ao futebol: ‘É o que eu mais amo’
- Jorge Jesus diz que Neymar viajará com Al-Hilal para duelo da Champions da Ásia