Futebol Internacional

Jorge Jesus define futuro no Al-Hilal

Jorge Jesus Al-Hilal
Jorge Jesus está focado em buscar títulos | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

O técnico Jorge Jesus definiu seu futuro para a próxima temporada e deu uma ruim notícia a quem desejava sua contratação. Segundo o site português “Mais Futebol”, o treinador encaminhou sua renovação com o Al-Hilal. A expectativa é que as partes assinem o novo vínculo até sexta-feira (24). No entanto, ainda falta definir o tempo.

Com contrato até junho deste ano, o Mister deseja renovar por apenas mais um ano. Já o clube saudita deseja dois anos. Porém, essa divergência não deve gerar uma reviravolta na situação.

Jorge Jesus Al-Hilal

Jorge Jesus seguirá no Al-Hilal, onde fez história na atual temporada | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Jorge Jesus tinha deixado o futuro aberto na última semana. O treinador estava focado no desfecho dos campeonatos que tinha pela frente na histórica temporada do clube e gerou dúvidas se continuaria.

Jesus fez história na Arábia Saudita

O Al-Hilal de Jesus conquistou a Supercopa e o Campeonato Saudita, no qual desbancou o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Além dos títulos, o time bateu um recorde que entrará no Guinnnes Book: 34 vitórias consecutivas. O clube deve se reforçar e projeta uma temporada ainda mais vitoriosa.

Jorge Jesus e Neymar

Jesus comanda Neymar no Al-Hilal, mas brasileiro teve lesão grave e pouco atuou | Foto: ATTA KENARE/AFP via Getty Images

Você Também pode gostar