O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, pretende atacar novamente o futebol europeu. Segundo o programa de TV “El Chiringuito”, da Espanha, o time quer tirar Antonio Rüdiger do Real Madrid.
O zagueiro alemão, de 31 anos, é peça-chave do Real Madrid, com quem tem contrato até 2026. Rüdiger desembarcou na Espanha em 2022, após uma passagem vitoriosa pelo Chelsea.
O Real, por sinal, aproveitou uma oportunidade de mercado. Isso porque Rüdiger chegou sem custos de transferência entre clubes. Ele cumpriu o contrato com o Chelsea e, assim, rumou para a Espanha.
Agora, o zagueiro alemão está na mira do Al-Nassr. A estratégia é conhecida: oferecer um caminhão de dinheiro. Assim, a proposta para Rüdiger é daquelas “pesadas”.
Time de Cristiano Ronaldo em ação
Ainda segundo “El Chiringuito”, o Al-Nassr está disposto a pagar 100 milhões de euros (R$ 576,7 milhões) por quatro anos de contrato. O Real, assim, lida com o assédio saudita.
Por sinal, um ídolo merengue se juntou ao Al-Nassr recentemente. Fernando Hierro, que jogou por 14 anos no Real, é o diretor-esportivo do clube saudita.
Além de Crstiano Ronaldo, o Al-Nassr conta com nomes como Alex Telles, Aymeric Laporte, Brozovic, Otávio e Sadio Mané. O time saudita está em busca de mais jogadores de destaque. Szczesny, goleiro da Juventus, é um deles.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar