Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo vai levar goleiro na Juventus para o Al-Nassr

Sérgio Oliveira cobrou pênalti sem chances para o goleiro Szczesny (Foto: Uefa)

A proposta para a saída de Wojciech Szczesny é real. O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, ofereceu dois anos de contrato para o goleiro polonês, no banco de reservas da Juventus. Aos 34 anos, o jogador perdeu a posição no final da última temporada e agora, já sabe que, além de Perín, terá a concorrência de Di Gregorio, novo reforço.

A decisão nas mãos do jogador, anima o time árabe. Antes uma sondagem, agora a oferta se tornou real e o goleiro se animou com os números oferecidos. Decerto, o Szczesny é prioridade da equipe, com ajuda de indicação do próprio Cristiano, que atuou com o goleiro na Juventus. O time italiano já topou vender o polonês.

O camisa foi titular em 35 das 38 rodadas da Série A Italiana. No total, são 252 jogos oficiais em sua passagem no time italiano, onde está desde 2017. Decerto, são oito títulos com a “velha senhora”, com três campeonatos italianos, três Taças da Itália e duas Supertaças da Itália.

Wojciech Szczesny está de saída da Juventus. Al-Nassr é o favorito.

Wojciech Szczesny está de saída da Juventus. Al-Nassr é o favorito. (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

Novo goleiro na Juventus

Portanto, a Juventus mira um novo goleiro para a próxima temporada e já negocia com um nome para assumir seu gol. A equipe tem Michele Di Gregorio, titular do Monza, como número um na lista de possíveis reforços.

Di Gregorio é formado na base da Inter de Milão, mas já rodou em diversos clubes italianos. Em 2022, o goleiro chegou ao Monza, onde assumiu a titularidade e se destacou bastante na meta da equipe. Nas duas últimas edições de Serie A italiana, o clube fez campanhas de meio de tabela.

Decerto, o goleiro é um dos mais próximos reforços para a Juventus, que também está sem treinador. Outro nome muito forte nos bastidores do clube, é o zagueiro Riccardo Calafiori, do Bologna.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *